Meu Casamento Civil

10 de abril de 2017 · By Yoschabel Fernandes

Olá, meninas!

E o post de hoje é mais do que especial, pois vim dividir, com vocês, esse sonho realizado e essa alegria que transborda dentro de mim.

Como vocês viram, essa quarta-feira que passou, dia 05 de abril, foi o meu casamento civil.

E, junto com o meu amor e alguns dos familiares, em uma cerimônia bem íntima, comemoramos esse dia que foi tão esperado e desejado.

Foi uma cerimônia simples, realizada no salão de festas do Campina Grill, restaurante de nossa cidade onde, tanto eu  como Everton, amamos o serviço e o cardápio oferecidos.

Minha tia, a missionária Dione Fernandes, dispensou a bênção sobre nós e depois teve um almoço para todos que estavam lá presentes.

A decoração foi bem clássica, bem romântica em tons de branco  e ficou por conta de Flávia Vidal que sempre arrasa e que fez meu dia ainda mais lindo.

O bolo feito por Andreia que sempre faz meus bolos em todas as minhas comemorações, também ficou exatamente como eu pensei bem clean, todo branco e com algumas aplicações de rosas, além de delicioso.

Os doces eu não podia deixar de querer os meus preferidos, não é? Então Bárbara Puime fez as rosinhas de leite moça e uvinhas que eu tanto amo e as meninas do Sonho de Doces ficaram responsáveis pelos de churros, leite ninho com nutela e alguns doces finos.

Os bem-casados, que não podem faltar, colocamos em um invólucro,  confeccionado em renascença que ficou super chique e que foram distribuídos entre os convidados.

Meu look, claro, foi assinado pelo estilista Ary Rodrigues que, mais uma vez, arrasou e fez um vestido lindo, clássico, romântico e bem noitinha e do jeito que eu sonhava e que vou mostrar todos os detalhes no post de amanhã.

O make e hair, foi minha querida Ana Flávia que fez me fez sentir uma rainha nesse dia tão importante de minha vida. Tons claros e, em destaque, um delineador que só ela sabe fazer.

Foi um dia inesquecível e gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e por tantos votos de felicidades.

 

Beijos

Yoschabel Fernandes

Deixe um comentário

*