Drops em NY

16 de maio de 2017 · By Yoschabel Fernandes

Olá, meninas!

E, finalmente, chega a minha última parada dessa viagem tão maravilhosa. Nova York megalópole pela qual me apaixonei e ainda estou impressionada com tanta beleza.

Ela é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova York,  uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo.

Nosso primeiro passeio foi ao Central Park, um dos pontos turísticos preferidos da cidade, que possui uma área enorme e que está localizado no distrito de Manhattan. Oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam e pode ser visto em centenas de produções de Hollywood.

Outro grande ponto que sonhava e que finalmente tive o prazer de conhecer foi a Times Square, formada de um cruzamento de duas grandes avenidas.

O local possui uma das maiores concentrações da indústria de entretenimento no mundo, além de grandes lojas de famosas marcas internacionais e inúmeros anúncios luminosos de publicidade que, durante a noite, tornam-se uma atração peculiar. Nesse  mesma noite, jantamos em um restaurante chamado Bubba Gump Shrimp CO que amei e não poderia deixar de indicar a vocês.

Esse restaurante foi criado, inspirado no filme Florest Gump, um personagem do filme que constantemente comentava sobre camarões e a rede é especializada justamente neles.

Também conheci o Top of the Rock que é um observatório entre os andares 67 e 70 do GE Building, edifício central do Rockefeller Center de onde temos uma visão de 360 graus de Manhanttan, uma das mais espetaculares de NY.

Entre esses dias maravilhosos de passeio emNY, encontrei o famoso sanduíche da SHAKE SHACK que realmente é o que todo mundo diz “delicioso”.

E não poderia deixar de falar e dizer a vocês a minha paixão pela Quinta Avenida, a mais famosa e chique de NY, onde estão as lojas mais caras da cidade e do mundo.

Enfim, foram dias maravilhosos junto com o meu esposo, quando passeamos, nos divertimos, rimos, comemos muito e já estamos programando a próxima! Depois conto a vocês…

Beijos,

Yoschabel Fernandes

Deixe um comentário

*