#MADRID – DAY 1

17 de fevereiro de 2018 · By Yoschabel Fernandes

Olá, meninas!

O que vocês estão achando dos stories sobre a viagem? Gente, é tanta coisa linda que resolvi fazer um diário aqui pra vocês acompanharem melhor.

Eu e meu esposo passeamos por lugares maravilhosos e vim compartilhar com vocês.

Primeira parada do dia foi no MC Donald´s Gran Vie que fica vizinho ao hotel, por lá tomamos café e depois seguimos para conhecer essa cidade linda pela qual já estou encantada.

Visitamos o Palácio Real, uma arquitetura incrível, a beleza do lugar impressiona. Uma curiosidade sobre o lugar é que alguns membros da família real moram no palácio e a outra parte do lugar é aberta a visitação. Fiquei encantada com os detalhes das salas de reunião e de jantar. A mesa posta com as louças timbradas me chamou muito a atenção, me senti em um daqueles filmes de época. A decoração toda é encantadora, infelizmente não pude filmar pra vocês, mas vou guardar na memória cada pedacinho daquele lugar.

Partimos para conhecer o Mercado de San Miguel e a culinária do lugar é fantástica, além de tudo muito limpo e organizado. Passamos também pela Plaza Mayor enfrentando 9ºc de temperatura, gente..que frio!

Para a hora do almoço escolhemos o Restaurante Botin, o mais famoso de Madrid e o mais antigo do mundo! Lugar lindo, aconchegante, cardápio delicioso. Um detalhe que quem deseja ir lá deve atentar, é que deve-se fazer reserva sempre antes de ir, fizemos a nossa ainda no Brasil e valeu super a pena!

Andamos muito pela cidade e depois fomos até à Chocalateria San Gines, eu gosto muito de chocolate quente e amo churros e de fato, são os melhores da vida! Finalzinho da tarde paramos no Templo de Debod e apreciamos a vista daquele lugar, pra encerrar o dia escolhemos a Churrascaria Brasileira Los Espetinhos que tem um rodízio de carnes fantástico.

Então, é isso gente! Esse foi um pouquinho do meu dia nessa cidade maravilhosa, linda e super romântica. Amanhã mostro mais coisas pra vocês. Fiquem de olho no Insta @blogdrops!

Beijos,

Yoschabel Fernandes

Deixe um comentário

*