#Barcelona – DAY 2

22 de fevereiro de 2018 · By Yoschabel Fernandes

Olá, meninas!

Último dia em Barcelona e o coração já cheio de saudades dessa cidade linda e acolhedora. Com a agenda cheia de passeio legais, não perdemos tempo e saímos para aproveitar nossa programação. Boa esposa que sou, acompanhei Everton ao Campo do Barcelona, o Camp Nou é um estádio de alta categoria, foi inaugurado em 1957 e tem capacidade para 99.354 pessoas e é o maior estádio da Europa!  Das diferentes instalações ofertadas dentro do estádio, o destaque fica para uma capela ao lado dos vestiários, a cabine presidencial, a sala VIP, as salas de imprensa, diversos estúdios de televisão, o centro de medicina esportiva, a unidade de controle operacional (UCO), a área dos jogadores veteranos, o museu do clube, a enfermaria e as secretarias de todos os diferentes departamentos do clube. É um estádio 5 estrelas!

Próxima parada foi no Restaurante Nº 30, super aconchegante com um cardápio delicioso. Ótimo para boas conversas e uma refeição confy!

No final do dia seguimos para conhecer o El Nacional, primeiro restaurante de Barcelona, muito espaçoso onde sem sair do restaurante podemos escolher entre quatro espaços super charmosos para desfrutar da culinária. O ambiente reflete bem o estilo de vida dos nativos e a cultura da região. Super indico!

Beijos,

Yoschabel Fernandes

Deixe um comentário

*